Mulher pega oito anos de prisão por fingir ser homem e fazer sexo com amiga

(Gayle Newland,.(Reprodução/The …)
Uma mulher foi condenada nesta  quinta-feira (12) por um tribunal britânico a passar oito anos na prisão. Ela teria sido acusada de um crime que iniciou - se no meio virtual depois de ter se passado por homem para enganar uma 'amiga' e fazer sexo com ela.
Gayle Newland, de 25 anos, ficou amiga da vítima no Facebook, em 2011, usando um nome masculino em seu perfil, Kye Fortune. Após algum tempo as duas passaram então a se falarem por telefone e Newland continuou fingindo ser homem.
Por fim, concordaram em se encontrar em 2013. Na circunstância, Newland insistiu que a amiga vendasse os olhos para o encontro.
Elas passaram mais de cem horas juntas, nas quais a vítima ficou sempre vendada. Durante alguns encontros elas mantiveram relações sexuais cerca de dez vezes até que a mulher abusada tirou a venda e viu que Newland usava na verdade uma prótese de pênis.
Newland alegou que a vítima sempre soube que ela fingia ser um homem e faziam jogos para explorar sua sexualidade. Também negou que a tenha forçado a usar vendas ou qualquer outra coisa para esconder seu rosto.
O juiz do caso descreveu a condenada como "uma mulher mentirosa, intrigante e muito determinada".
"A senhora manteve esta linha de conduta durante um longo período de tempo no qual brincou com sentimentos, agindo unicamente para sua própria satisfação sexual sem levar em conta o impacto devastador que a descoberta da verdaria teria na vítima", afirmou o juiz.
LEIA MAIS:


Fonte: br.noticias.yahoo.com
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 13/11/2015