Sucesso Total: Exposição de Artes Plásticas Realizada no Município de Vertente do Lério

O Tranquilizante da Vida é o Tempo,”  tema da primeira exposição de artes plásticas da historia do município, com telas da artista plástica Alexandra Magliano Costa, que contou com telas da jovem artista do município Stefany Barboza foi bastante elogiada pelos visitantes que passaram pelo prédio da secretaria de cultura local, localizada à rua Olímpia Batista de Santana – Centro da Cidade.

A iniciativa foi do secretário de cultura Sérgio Ramos, o qual contou com o apoio irrestrito do prefeito Daniel Almeida, para realização deste momento rico para cultura local, mostrando de forma simples, porém objetiva, todas às manifestações artística e cultural.

Durante uma semana, (400) quatrocentas pessoas estiveram apreciando a exposição, entre secretários municipais, escolas representadas por estudantes e professores e pela população em geral.

No período da exposição, crianças do município tiveram a oportunidade de aprender técnicas básicas da pintura ministrada por Alexandra Magliano, fato este que deixou tanto às crianças, como os seus pais encantados com essa experiência impa em seu município.

O secretário de cultura destacou; que essa foi à primeira de muitas outras que serão realizadas na cidade do ouro branco, enquanto o mesmo estiver a frente da pasta de cultura no município, e contar com o apoio do prefeito.

A exposição aconteceu no período de 24 a 28 de Novembro desse ano em curso (2014)

“ Povo sem Cultura é Povo sem História”

Para vê mais fotos Clique Aqui

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 14/12/2014