Macha Para Jesus: Surubim Aguardando Só a Hora Para Exaltar o Nome de Cristo

Como vem acontecendo a onze anos seguidos, os membros da Igreja Maranata ministério Surubim, à frente o pastor Geraldo Magela, estão contando os minutos para mostrar que só o Senhor é Deus, no maior evento Cristão da região, que é a Macha Para Jesus.

Depois de muita oração e ousadia, quando ninguém se arriscava em realizar um evento genuinamente cristão e voltado a um único objetivo que é exaltar o nome do Senhor dos Senhores e Mestre dos Mestres, o pastor Geraldo reunião os seus liderados, e ai está à grandiosa macha, levando todos, crentes e não crentes a fazer uma grande reflexão sobre sua vida de cristão, ao longo de toda à Av. São Sebastião no bairro de mesmo nome em Surubim.

Este ano às cantoras Conceição, Léa Mendonça e Laudicéia, levaram em alto e bom som os hinos que fazem às pessoas a agradecerem a Deus por todas as  maravilhas que tem recebido, é um momento de verdadeira entrega espiritual a Cristo publicamente, por tudo que ele tem nos dado.

A banda Apocalipse, ex- louvor (yeshua) assim como aconteceu em anos anteriores, deve arrastar a multidão em cima do trio, saindo às 15h em frente da Escola Maria Cecilia e desce toda avenida até chegar ao pátio da usina, e ali  será ministrada a palavra de Deus pelo pastor Geraldo Magela.

Sendo este um momento de ricas bênçãos, pois Cristo Jesus é o centro de tudo, recomendamos a participação de todos independente do seu credo religioso, afinal, não é sua crença religiosa que vai o levar a salvação, mas sim Cristo.

Segundo informações da organização, às camisas oficiais da macha, estão à venda em Lally Modas, próximo a Pedro da Banca.

O tema da mensagem é “ O DEUS DE TODO PODER ESTÁ AQUI”, deixe o preconceito religioso de lado e vá ser impactado pelo o amor de Deus.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 07/11/2014