Casal cria site de swing cristão

(Foto Divulgação)
Falar sobre sexo ainda hoje é um grande tabu, mesmo estando na era da globalização, onde se ouve falar de um tudo abertamente ou quase tudo.
Pois a bem pouco tempo era muito dificio, se ouvir falar sobre calçinha, menstruação e outros assuntos de cunho mais intimo publicamente, mas isto mudou e muito e se é possível escutar pessoas falando naturalmente em qualquer esquina de suas aventuras sexuais e o que fazem ou até o que não fazem entre quatro paredes, porém com toda essa naturalidade, ainda impera um grande preconceito, entre muitos que se dizem corretos, quando o assunto sexo.
Quando a sociedade descobre que um homem ou uma mulher, vivem em um relacionamento duplo sexualmente falando, fica – se, um disse me disse tremendo em todas as esquinas, imaginem chegar junto da companheira e ou do companheiro e propor fazer um swing, conhecido por troca de casais.
Como você reagiria a uma proposta desta, vindo de sua companheira ou de seu companheiro?
Pois bem, se você ouvisse esse convite de um casal cristão, o que você faria?
A coisa não foi tão estranha para o casal Cristy e Dean Parave. Leia a matéria abaixo escrita por Carol Patrocinio no blog preliminares e tire suas próprias conclusões a respeito deste assunto.
Cristy e Dean Parave se conheceram em um site de encontros. O casal deu super certo, está junto há oito anos e descobriram diversas paixões em comum: academia, religião e troca de casais. Sim, tudo isso de uma vez só. E aí, criaram o site FitnessSwingers.com para encontrar pessoas como eles.                                                   
O enredo parece coisa de reality show. Ele foi alcóolatra, condenado por dirigir bêbado e que encontrou na religião uma forma de deixar o vício no passado. Ela tem três filhos de um casamento anterior. A primeira vez que eles ouviram sobre troca de casais foi em um loja de decoração. Um casal se aproximou e perguntou se eles praticavam swing - conheça as regras da prática. A mulher achou que fosse a dança e disse que adoraria, mas que o marido não sabia dançar. 
Depois desse dia – e da cara de confusa que a outra pessoa deve ter feito com a resposta de Cristy -, o casal foi buscar na internet do que se tratava e se surpreendeu positivamente. Tão positivamente que pouco tempo depois já estavam praticando em casa, com um casal de amigos. 
Daí para a criação do site foi um piscar de olhos. Mas a religião aprova isso? “Não acho que Deus está condenando o que estamos fazendo. No início, eu tive um conflito, mas quanto mais cremos nele, mas faz sentido para a gente. A humanidade foi criada para se divertir e se relacionar sexualmente um com o outro”, diz Cristy. 
Hoje, o casal viaja o país conhecendo pessoas que têm o mesmo estilo de vida e semeando a palavra do swing. 

Fonte: br.mulher.yahoo.com/Por carol_patrocinio
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 04/11/2014