O tranquilizante da Vida é o tempo: Tema da Exposição de Alexandra Magliano

(Foto: Cedida Por Marcílio Costa)
Uma beleza inconteste é assim que podemos classificar a exposição das obras de artes, da artista plástica Alexandra Magliano Costa, no espaço da OFFICINA de ARTE do também artista plástico Edilton Santos.

Em suas telas, nos é permitido sentir uma energia que ultrapassa o nosso eu imaginário, contagiando o sentimento que vem do mais profundo eu interior, como o próprio tema já nos sugere, percebemos que verdadeiramente precisamos rever nossos conceitos sobre a vida.

A expositora se apropria de seus dons artísticos para contar de uma maneira diferente do que se é comum, a maravilha que se é vencer os obstáculos do homem natural, descrevendo em suas telas o poder e o amor de Deus por nossas vidas.

Muitos podem até nem perceber, mais em cada obra ali em exposição, com um olhar mais sensível é possível vê o agir e o trabalhar silencioso do espírito santo vida daqueles que se deixam usar pelo criador de todas às coisas.

Falando das obras pura e simplesmente, podemos destacar que são quadros belíssimos, que nos remete ás coisas simples, porém belas que a vida nos oferece.

Alexandra ressalta “Que Deus muitas vezes, nos permite entrar no casulo, afim de que tenhamos uma transformação de vida”, a o usar estas palavras nos mostra que mesmo na maior adversidade, Cristo faz milagres acontecerem, e ela é uma prova viva desses milagres, pois ela venceu um câncer.

Suas obras tem traços marcantes e falam profundamente ao nosso eu interior.

A exposição começou no dia 17 e segue até o dia 31 deste, das 14h às 21h na Rua Antonio Benvindo nº 11, Centro, Surubim/PE, informações e agendamento pelo fone 081 – 9630 – 3070. Visite e desfrute a beleza da arte.
( Com Alexandra Magliano)

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro 21/10/2014