Sexo: Descubra os melhores lugares Para Praticar !

(Fonte: Think Stock)
Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapé? Que todos nós adoramos e precisamos de sexo não há sombra de dúvidas, mas existem certos momentos em que precisamos mais! Prova disso são os lugares bizarros em que muitas vezes nos permitirmos alcançar o clímax absoluto.

Segundo uma enquete feita pelo site da revista norte-americana Cosmopolitan com 1.500 internautas, estes são os dez lugares em que a galera mais gosta de se relacionar sexualmente.

10) Na lavanderia: A escolha demonstra o alto nível de excitação do casal, porque a lavanderia em si não tem praticamente nada de excitante. Exceto por algumas calcinhas ou cuecas (eca!) penduradas no varal. Tudo bem, mas tome cuidado se for se apoiar na máquina de lavar — é bom sentar em outro lugar quando ela começar a centrifugar.

9) No quarto dos seus pais: Para algumas pessoas, o medo de ser pego às vezes é essencial para o prazer. Apenas sejam breves e evitem grandes movimentações.
8) Na barraca: Acampar sugere que as coisas vão esquentar à noite na barraca dos amantes. Mas como a luz interna pode dar uma boa dica do que está rolando lá dentro, e as paredes da barraca são maleáveis, é bom manter as posições sexuais simples.
7) No parque: Basta ser cortês e limpar o balanço quando vocês tiverem acabado!

6) Na mesa da cozinha: E você pensando que a espátula apenas servia pra virar ovo na frigideira. Inocente!
5) No meio do mato: Os maiores riscos são os insetos e plantas venenosas. Para se livrar dos bichos, passe um repelente — menos no seu pescoço, seios, ou qualquer outra parte do corpo que pode ser lambida ou beijada.
4) Na piscina: Ironicamente, sexo debaixo d’água na verdade pode secar a lubrificação natural. Use um lubrificante a base de silicone (que não sai na água) e tente mais uma vez!
3) No quarto da sua infância: Se os seus pais estiverem no quarto seguinte, tentem manter o silêncio com uma posição que ainda é ultraprazerosa, mas que não irá balançar tetos, portas e paredes. Papai-mamãe ou alguma com a parceira por cima são as melhores para essas ocasiões, pois fazem com que você tenha que balançar em vez de empurrar.
2) No carro: As pessoas geralmente pensam que o banco traseiro do carro é ótimo pra transar. No entanto, não há muito espaço para as pernas! Pra resolver essa você precisa reclinar o banco do passageiro e tentar com ela por cima. Pronto!

1)Na banheira ou chuveiro: Revezem a brincadeira com a espuma na hora de provocar um ao outro, afinal de contas, qual é a pressa de até o fim? Vale a pena lembrar de deixar duas toalhas grandes e felpudas pra que vocês dois possam se envolver e sentir confortáveis logo depois de uma ótima transa. 
Leia também 

Fonte: br.mulher.yahoo.com/Por Danilo Barba | Sexo Oposto 
Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 02/09/2014