Sete coisas que eles pensam quando te veem pelada

Há certas coisas que os homens fazem no meio do sexo que, às vezes, você pode até não notar. O fato é que nós gostamos mesmo de olhar para o corpo de uma mulher e as pistas visuais são uma parte importantíssima da resposta sexual para nós. Você nem sabe, mas seu corpo tem um poder hipnótico sobre nós — seja durante o sexo ou não. Está curiosa sobre o que exatamente se passa em nossa cabeça na hora H? Aqui estão sete coisas que todo homem pensa quando te vê nua, segundo a Women’s Health.

1)      Seja legal
Quando você tira a roupa na nossa frente, o coração acelera, nosso fluxo sanguíneo corre para baixo, e lentamente perdemos a capacidade de seguir uma linha de pensamento. Mas não queremos dar a impressão de que nunca tínhamos visto uma mulher nua antes, então tentamos parecer normais. Enquanto queremos uivar como lobos em desenhos animados e deixar nossas línguas rolarem para fora de nossas bocas, não o fazemos. Mas isso porque nos controlamos, e muito.
2) Finalmente, osso olhar!

Em nome do comportamento civilizado, nós homens fazemos o impossível para evitar ser pego olhando para os seios de uma mulher em público. No escritório, academia e praia, fazemos um esforço concentrado para manter contato com os olhos durante a conversa com uma mulher. Entretanto, uma vez que a roupa cai, o comportamento civilizado não é mais uma prioridade. A partir daí nos permitimos olhar, secar e encarar. E esperamos que você não tenha problemas com isso.
3) Hm, acho que eu tinha outras coisas pra fazer, não tinha?
O jantar precisa ser feito, a bebida precisa ser servida, a louça tem que ser lavada, mas assim que nos despimos todos esses planos simplesmente desaparecem. Simples assim.
 4) Segure firme e espere ela chegar lá

Os homens têm a capacidade de atingir o orgasmo muito mais rápido que a mulher. Mas não se trata de uma injustiça, apesar de termos trabalho extra a fazer e precisarmos adiar a gratificação para ter esse trabalho feito. Então, ao invés de nos atirarmos em cima de você e fazermos sexo como um homem das cavernas, nos esforçamos para distrair o pensamento na esperança de pelo menos não chegar lá antes que você, e sim junto com você.
5) Queria muito saber o que ela quer que eu faça agora
Não tenha medo de mandar na gente um pouquinho na hora do sexo. Nosso trabalho é muito mais fácil quando você nos instrui. Sussurre seus desejos em nossos ouvidos, coloque nossas mãos onde você as quer, e tome o controle para nos mostrar o que te excita. Tudo isso ajuda...e muito.
6) Nossa, como sou sortudo!

A sensação de gratificação vem facilmente na presença da nudez. Sem mais.
7) Posso fazer tudo, tudo mesmo?

Homens, obviamente, têm suas inseguranças. Para nós, muitas vezes, é difícil compreender suas inibições quando estamos tão malditamente hipnotizados por seu corpo. Curtimos aqueles momentos em que você está completamente autoconfiante e aberta. Se você ficar cobrindo os seios, movendo-se desajeitadamente, ou tentando se esconder debaixo de um cobertor, faremos o que pudermos para fazer você se sentir confortável. E isso é perfeitamente aceitável, mas sem dúvidas é bem mais divertido vê-la feliz se descobrindo (além de nos descobrindo) na cama.

Leia também


Por Danilo Barba/Sexo Oposto
Fonte: br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto
Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 12/08/2014