quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Polícia investiga eventual homicídio em acidente do avião onde estava Eduardo Campos

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
16:48

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella Vieira, informou, hoje, que foi instaurado um inquérito policial para apurar eventual homicídio culposo no acidente aeronáutico que matou o candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos. "Abrimos inquérito civil para apurar eventual homicídio culposo", afirmou, durante rápida entrevista coletiva na Prefeitura de Santos.
Grella Vieira disse que, neste primeiro momento, a investigação sobre o acidente está sendo conduzida pela Aeronáutica, que produzirá um laudo a ser utilizado pelo inquérito ao qual o secretário se referiu. "Precisamos desse estudo técnico. Aí teremos elementos técnicos mais precisos", afirmou.
Ele contou que bombeiros ainda trabalham onde o avião caiu e, à medida que eles avançam, liberam área para que peritos possam examinar o local.
Grella Vieira afirmou que já pediu amostras de DNA das vítimas para a identificação dos corpos. Segundo Grella Vieira, há várias equipes do IML no local e o trabalho poderá se estender durante toda a noite, se necessário.
Fonte: blog do magno Martins
Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro -13/08/2014

E-mail:felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top