Geração de Emprego e Renda Tem Apoio do Prefeito Daniel Almeida

Com a visão de melhorar a qualidade vida da população da cidade do ouro branco Vertente do Lério, a gestão do município na pessoa do prefeito Daniel Almeida tem incentivado os empreendedores que querem investir na cidade administrada por ele.

Com isto já começa a surgir os frutos da sua gestão diferenciada, o empresário José Silva Siqueira (Dão da Lavanderia), está trazendo para o município uma de suas empresas do ramo de lavanderia, a qual quando instalada ofertará cerca de cem (100), empregos diretos e indiretamente.

No último dia (27), chegaram algumas maquinas no município para o funcionamento desta empresa, e segundo informações do empreendedor, estão por chegar outras maquinas e em breve à lavanderia vai está em pleno funcionamento.

Para alguns populares, isto é fruto de uma boa administração, que tem trabalhado pensando no bem da população e não perde tempo fazendo uma política mesquinha do quanto pior melhor, como outros grupos investem pesado numa política mesquinha e difamatória.

Além de algumas facções que já estão funcionando no município, outros empreendedores  estão procurando o prefeito para trazerem suas empresas para à cidade, reconhecendo a capacidade administrativa do prefeito local.

A lavanderia do senhor José Silva Siqueira o (Dão), funcionará na Rua Joaquim Távora próximo a unidade de saúde conhecida como maternidade no centro do município.
Ainda segundo informações do secretário Antônio Barbosa (Vei), o município se prepara para receber mais empresas do ramo de confecções em breve.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro -31/08/2014