Rondonistas Permanecem em Vertente do Lério

(Foto: Ana Veber)
A equipe do projeto Rondon, aportou na terra do calcário no último domingo (20), e permanecem no município até o dia (31), realizando várias atividades com a comunidade local.

A apresentação oficial dos professores e alunos das universidades (UEPG) universidade de Ponta Grossa e (UCS) universidade de Caxias do Sul, que fazem parte do projeto, se deu na última segunda feira dia (21) no prédio da casa João Dias de Sales (Câmara Municipal), e de lá para cá, eles tem mantido um contato permanente com ás pessoas de diversas localidades do município.

Os mesmo trazem na bagagem experiências em diversas áreas, e estão compartilhando com a população da terra do calcário, em um verdadeira troca de experiências.

 Ás oficinas e atividades realizadas por eles são inteiramente gratuitas, interessados devem procurar a prefeitura da cidade ou ligar para 081 – 3634 -7156 para mais informações.

Isto é fruto de uma parceria entre o governo municipal na pessoa do prefeito Daniel Almeida, com o Ministério da Defesa e ás universidades.
 
(Foto: Ana Veber)
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro -24/07/2014