Vertente do Lério Recebe Show do Padre João Carlos e Banda

Os católicos romanos do município de Vertente do Lério, assistiram pela vez ao show do Padre João Carlos e sua banda na praça nossa Senhora das Victórias. O show marcou o encerramento da semana missionária, vivenciada pelos romanos, com a visita segundo ás informações da réplica da cruz peregrina e do ícone de Nossa Senhora ao Município.

Todo o Brasil está se preparando para a jornada mundial da juventude no Rio de Janeiro em 2013 no mês Julho. Nós tivemos a graça de Deus, de podemos durante essa semana, desde domingo passado dia 21 quando recebemos a réplica da cruz peregrina e do ícone de Nossa Senhora, conclui na noite de hoje 27 de Outubro, com a feliz apresentação do padre João Carlos. O Brasil inteiro já conhece com suas musicas, com o seu jeito animado, piedoso de evangelizar.

“ mas a presença dos fies, que eu estou vendo aqui me consola, não sou de Vertente do Lério, mais de Surubim, de Santa Maria e é assim mesmo,é a primeira vez que o padre João Carlos está vindo ao nosso meio,esperamos que o povo seja mas sensível, por quê tudo foi avisado, comunicado pelo rádio, no tempo de hoje, em que nós estamos vivendo, nós sentimos realmente está talvez; pouca disposição das pessoas se levantarem e darem as mãos, para louvarem, bendizerem a Deus, celebrar a fé”. Destacou o administrador paroquial, padre Antônio Lucena.

O padre João Carlos disse: “olha é uma grande oportunidade que Deus me concede, a mim e o meu grupo musical, para que a gente possa realizar esse trabalho missionário. Primeiro lugar, o reconhecimento, que essa é uma iniciativa de Deus, uma possibilidade que Ele nos permitir com certeza, com esse instrumento, com nossa presença. Ele deseja dizer alguma coisa ás pessoas que estão por aqui. O padre cantor agradeceu ao padre Lucena pelo o seu empenho para que o mesmo pudesse está na cidade.

Por Sérgio Ramos/Repórter – 30/10/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br



Postar um comentário

0 Comentários