sábado, 6 de outubro de 2012

Ilha de exceção

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
06:35

Em Surubim, o prefeito Flávio Nóbrega (PT) confirma a sua força, prestígio e popularidade com o favoritismo do seu candidato, o também petista Túlio Vieira, na pesquisa do Instituto Opinião postada, ontem, neste blog.

Túlio aparece com 10 pontos na frente da candidata do PSB, Ana Célia, devendo ser eleito nas eleições de amanhã. Ele tem 48% das intenções de voto contra 38% da socialista, que leva ainda a desvantagem da maior taxa de rejeição, em torno de 30%.

Atual vice-prefeito do município, Túlio também aparece na frente quando o entrevistado é forçado a dar a sua opinião sobre quem de fato ganhará a eleição. Neste cenário, ele desponta com a mesma diferença de 10 pontos percentuais identificada na sondagem estimulada – 43% a 33%.

Surubim é um dos principais colégios eleitorais do Agreste Setentrional e um dos raros municípios do Estado onde o PT se manterá no poder. O prefeito Flávio Nóbrega, cuja administração é muito bem avaliada, está há oito anos no comando da gestão municipal.

Assim, pelo que parece, além de eleger o sucessor, impõe uma derrota ao PSB, à família Farias, do ex-senador Antônio Farias, e ao grupo do secretário de Cidades, Danilo Cabral, que sofre, igualmente, mais uma derrota para Flávio.

Fonte: blog do Magno Martins
Postado por Sérgio Ramos/Repórter – 06/10/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top