Vereadora de surubim foi baleada ao Voltar para Casa

Gente; acabei de confirmar que é verdade essa história que está rolando nas redes sociais. Falei a pouco com o vereador Biu Farias, ele me confirmou que a Vereadora Rosélia Maria Dos Anjos E Silva (Véia de Aprígio), teve seu carro alvejado a balas na cidade de Vitória quando voltava do Recife na noite de ontem (29).

Segundo Biu, o tiro acertou o braço dela e ela esta recebendo atendimento em Recife e que a mesma está bem,. Peço por gentileza aos internautas que não façam julgamentos precipitados sobre a causa desse provável atentado contra a vida da Vereadora.

Vamos aguardar que a policia investigue o caso. Quando tiver mais informações eu repasso aqui.


Abaixo informações da Rádio Integração FM e blog do Magno Martins.

Por volta das 22 horas de ontem (29), a vereadora de Surubim pelo PSB, Rosélia Maria dos Anjos (46), Véia de Aprígio, foi baleada no braço. O fato aconteceu quando a parlamentar passava em seu carro, uma picape Strada, pela PE-050, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, de acordo com a Integração FM.

Segundo informações da vereadora, ela viajava no sentido Recife/Surubim,quando um veículo de modelo Ecosport amarelo, com quatro homens, emparelhou com o carro dela e bateu no retrovisor. Os bandidos estavam armados e pediram para a vereadora parar o veículo. Em seguida, um deles atirou contra a parlamentar. Rosélia conseguiu fazer uma manobra e retornou para Vitória. Os criminosos perseguiram a vereadora e só desistiram quando o carro dela se aproximou da cidade.

A parlamentar pediu socorro em um posto de combustível e foi levada para o Hospital João Murilo, também em Vitória, onde recebeu os primeiros socorros. Depois ela foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, em Recife e passou por uma cirurgia e passa bem. A polícia vai investigar o caso.


Fonte: WWW.isurubim.net
Postado por Sérgio Ramos/Repórter – 30/08/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br



Postar um comentário

0 Comentários