Presa Quadrilha Com Armas e Drogas no Bairro São José (Rua do Açude)


Policiais Militares do GATI / 22° BPM prenderam na tarde da terça feira (31/07/12), em flagrante delito, com 10 (dez) pedras de crack, 01(uma) espingarda artesanal calibre 12, 02 (duas) munições intactas calibre 12 , marca CBC, as pessoas de  JUNIOR LUIZ DOS SANTOS, vulgo JÚNIOR BALA, 21 anos; RAFAEL LIMA DA SILVA, vulgo FAEL; 20 anos; JOSÉ CARLOS SILVA ANDRADE, vulgo VP, 19 anos; tendo sido também apreendidos os menores mais dois menores de 16 anos.
A ação policial se deu no loteamento planalto, onde Policiais militares receberam informações que na residência de “JÚNIOR BALA”, o qual havia se mudado para o bairro em epígrafe a menos de 30 dias, e que estava utilizando sua casa para venda de drogas, além de possuir armas e motocicletas provenientes de roubos e furtos. Foram ao endereço citado, onde realizaram abordagens, tendo os acusados tentado fugir por trás, onde foram detidos, desta forma foi realizada revista na residência, sendo encontrado dentro do fogão, na parte embaixo do forno a espingarda artesanal calibre 12 municiada com cartucho cal. 12, além de 10 (dez) pedras de crack escondidas no mesmo local do fogão. Dentro da residência também foram encontradas algumas peças de motocicletas (chicote, pedal de freio, retrovisor) e chaves para desmontagem, assim todos os envolvidos foram conduzidos a DP para providências cabíveis, onde os 03 (três) maiores foram autuados em Flagrante Delito por Formação de quadrilha, porte de arma, tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores e para os menores foi realizado BOC.
Obs.: na DPC 02 (duas) vítimas de assaltos, onde tiveram suas motocicletas roubadas reconheceram os imputados Fael e Júnior Bala como autores:
Junior Bala - 21 Anos

Fael - 20 Anos

VP - 19 Anos


Fonte e Fotos: Policia Militar
Postado por Sérgio Ramos/Repórter – 02 - 08 -2012

Postar um comentário

1 Comentários