22ºBPM NO ENFRENTAMENTO AO CRACK


Policiais Militares do GATI, ROCAM e GT 1611 (SURUBIM), prenderam nesta manhã de domingo (13/05/12),  em flagrante delito, com 22 (vinte e duas) pedras de crack, a pessoa de  JEFFERSSON PEREIRA DE OLIVEIRA, 21 anos, CLEITON SILVA PEREIRA, 19 anos, MORGAM JOSÉ DA SILVA, 19 anos e foi apreendido  um  menor com 17 anos.
A ação policial se deu no Loteamento Nova Esperança(Morro da Tiririca), Surubim, PE, sendo a droga encontrada com Jeffersson o qual utilizava como “avião”, o menor, para fazer as entregas, além da droga o mesmo estava com a quantia de R$ 255, 00 proveniente da venda das drogas, além de ter informado a respeito da boca de crack do seu rival Cleiton Silva Pereira conhecido por Nem, onde foi encontrado em sua residência 10 pedras de Crack, tendo sido os evolvidos autuados em flagrante Delito por tráfico de drogas e o menor por ato infracional.

Fonte: 22ºBPM/FRANCISCO JOSÉ BARBOSA – 2° Ten PM
                                 Oficial de Operações/GATI

Postar um comentário

1 Comentários

  1. LIVRO LIVRO LIVRO LIVRO LIVRO

    POR FAVOR NOS AJUDE A DIVULGAR !!

    *** CRACK - Como Prevenir e Combater? ***

    Face o alastramento do consumo das drogas lícitas e ilícitas, e o agravamento do conjunto das consequências inerentes,
    a exemplo de miserabilização e violência, várias entidades civis e governamentais vem apresentando e desenvolvendo programas especiais. Entre o conjunto de drogas a disposição e uso, a pedra de crack tem merecido destaque, haja vista a natureza e amplitude dos danos que causa em todas as pessoas e seu entorno.

    É no sentido de esclarecer não só o usuário de drogas e na busca de meios de como prevenir e combater que este livro foi lançado !

    contato (51)3226-8668
    rigel@editorarigel.com.br

    Livro: Crack e o Labirinto das Drogas
    Autora : Alexandra de Souza

    assista o video da autora:

    http://www.youtube.com/watch?v=zyrlZKLV4sQ

    ResponderExcluir