Oposição seguirá unida em Vertente do Lério, rumo à prefeitura !

Nesta quarta feira (01) de fevereiro, em uma reunião realizada na casa do deputado estadual Henrique Queiroz, na cidade de Vitória de Santo Antão, onde lá estavam presentes, desde pessoas simples, a  representantes dos partidos que fazem oposição a atual gestão  municipal de Vertente do Lério.
Estiveram juntos nesse encontro, pautado para definir como vai caminhar o palanque oposicionista nas eleições que se aproxima  .
O que após um debate acalourado entre os presentes, chegou – se a conclusão, que eles (oposição),  seguiram juntos rumo às eleições 2012.
Segundo informações, será realizada uma pesquisa com os nomes dos postulantes ao executivo municipal, e aquele que sair melhor na opinião popular, esse irá ser o candidato apoiado pelos demais.
No encontro, estavam; o advogado Inaldo Pessoa, Daniel Almeida  vice – prefeito do município, o médico João Batista em companhia de seu pai, o ex – prefeito Cacildo Barbosa, Josevam, Bubu, AT e os Vereadores Saulo Barbosa, Nildo do Sindicato e David Almeida entre outros.
Agora iremos aguardar o desenrolar dos acontecimentos, para então sabermos quem o povo irá escolher em uma espécie de Prévia que é a pesquisa, para ser o candidato oficial da oposição, e que será homologado nas convenções partidárias.
Destacamos aqui, que a situação, mesmo com o nome do provável sucessor da prefeita Wélita Sales, já cantado e decantado em versos e prosas nos quatro cantos do município, deparam – se ainda, com um problema, que é o ficha limpa, o  qual está para ser definido pelo supremo tribunal federal (STF), se irá atingir todos os que devem alguma coisa na justiça, mesmo que retroagindo.
Pois todos sabem, que o nome colocado pela situação e que é o provável candidato, está sobe judice, e dependendo da decisão que  os ministros do supremo tribunal federal venham a tomar sobre o ficha limpa, o possível candidato situacionista poderá ficar fora da disputa eleitoral deste ano.


Por Sérgio Ramos/Repórter

Postar um comentário

0 Comentários