ANIMAIS FAZEM A FESTA NAS RUAS DE SURUBIM

As ruas da cidade de Surubim são constantemente tomadas pelos animais, quer seja no centro ou na PE e estradas vicinais, podemos encontrar facilmente, cavalos, jumentos, porcos, cabras e outros bichos circulando livre neste município.
O pior de tudo isto, é que quase nada se faz, para coibir está situação, mesmo diante de tantos acidentes ocorridos por causa dos animais que fazem a festa pelas ruas da cidade, não se tem conhecimento, de nenhum dono de animal que tenha sofrido alguma punição, por criar ou deixar seus bichos soltos, mesmo que esses bichos sejam uma das causas dos acidentes, que por vezes, deixam  vitimas fatais.
A municipalidade, não reage á está situação buscando identificar os criadores irresponsáveis e, os responsabilizar, os punindo com multas e ou similares.
Porém; isto não é uma particularidade apenas do município de Surubim, também constatamos está mesma situação na rodovia doutor Evandro Cavalcante PE -106, nos limites da cidade de Vertente do Lério, onde da mesma sorte não se faz nada quanto á está situação.
Perguntamos então: Ninguém vai acorda para resolver isto? Vão apenas assistir os acidentes acontecer e vê o povo morrer?



Por Sérgio Ramos/Repórter

Postar um comentário

0 Comentários