Apresentadora de TV paraibana é contratada pelo SBT após detonar o Carnaval

A apresentadora de telejornal Rachel Sheherazade, da TV Tambaú, de João Pessoa (PB), é a mais nova contratada do SBT. Segundo o colunista Daniel Castro, do portal R7, ela fechou contrato com a emissora na última segunda-feira (14).
O jornalista conta em seu blog que ainda não está definido o que ela fará na emissora, mas especula-se que ela poderá substituir Carlos Nascimento no "Jornal do SBT Noite". A contratação de Sheherazade veio por ordem do próprio Silvio Santos, que viu na internet o vídeo em que Rachel critica duramente o Carnaval. O empresário teria gostado da sinceridade da profissional e decidiu convidá-la.
Em um depoimento pessoal durante o programa "Tambaú Notícias", a jornalista disse que não é "inimiga do Carnaval", mas se dispõe a "revelar algumas verdades" por trás da festa.
Entre essas verdades, Sheherazade afirma que o Carnaval não é uma festa popular, mas um negócio de ricos, e que ambulâncias destinadas a foliões bêbados deveriam estar à disposição de mães e trabalhadores necessitados.
 

Postar um comentário

0 Comentários