FABRICIO BRITO ENTRA PARA A HISTÓRIA POLITICA DE SURUBIM – PE


O Vereador Fabrício Brito (PPS),na tarde do dia dois de janeiro de 2011,entrou para á história politica  de  Surubim, como primeiro presidente reeleito da casa Euclides Mota (câmara municipal),com ele os edis: Djaci Medeiros, Murilo Barbosa,e   Josefa Albanise, presidente,vice,1ºe2º secretários respectivamente.
“Sendo,  reeleito presidente pela primeira vez em Surubim é uma coisa que vai ficar na história, já pode contar que Surubim fica na história”. Fabrício Brito destacou ainda: que a maioria dos projetos oriundos do prefeito que passou por essa casa, foi executado.  É um trabalho que nós estamos acompanhando junto com a oposição. No discurso o edil ressaltou a inovação na casa legislativa sobre o seu comando, que é o café com Poesia .
Além dos membros da mesa diretora, estava presente a solenidade os vereadores Luciano Medeiros autor do projeto, que viabilizou o processo de reeleição na casa legislativa e o Josivaldo José da Silva (doutor vavá), Biu Farias, Rosélia Maria (véia), Avegiano Teles e José da Costa o HULK não compareceram a  posse. Em meio aos presentes o representante do legislativo da cidade de Vertente do Lério,o vereador Saulo Nascimento,  a senhora Fátima Almeida representando á ALAS de Surubim e o senhor Fernando Brito presidente do (PPS) local,prestigiaram o evento.

Informações e fotos do radialista:Sérgio Ramos

Postar um comentário

0 Comentários