Ao chegarmos ao fim de mais um ano, é momento para fazermos uma reflexão em nossas vidas. O que ocorreu de bom ou mal neste ano que termina. O que fizemos para melhorar nosso viver diário? Buscamos ajudar e lutar para mudar a realidade que está acontecendo ao nosso redor, ou ficamos de braços cruzados esperando cai do céu?, e se assim procedemos, é preciso repensar nossas atitudes. E só assim poderemos contribuir para que o ano que virá, possa ser melhor!. A palavra de Deus nos diz “buscai primeiro o reino de Deus”. Será que é isso que temos feito? Pense! Ou eu e você, temos deixado que as coisas deste mundo tome o lugar de Deus?.
Fenearte chega à 26ª edição com investimento recorde de R$ 16 milhões
-
*Maior feira de artesanato da América Latina acontece de 8 a 19 de julho no
Centro de Convenções, em Olinda, e reúne 5 mil artesãos em 700 espaços*
*Do JC ...
Há 14 horas

0 Comentários